Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 DEZ 2019
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
PLANO DE CARREIRA É APRESENTADO PARA GCM E SERÁ ENCAMINHADO À CÂMARA
PROCESSANDO ÁUDIO

O prefeito interino esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (16), com o comando e integrantes da Guarda Civil Municipal, o chefe de Gabinete e o secretário de Governo, apresentando o Plano de Carreira que já havia sido elaborado pela Administração Municipal e aguardava à conclusão do estudo de impacto orçamentário para ser efetivado.

Depois de concluídas essas formalidades, o plano foi assinado pelo Executivo Municipal e, agora, será apresentado na Câmara Municipal para apreciação dos vereadores.

“Objetivamos beneficiar os GCMs de uma forma geral, os incentivando na qualificação profissional para melhorar o desempenho dos serviços prestados à população”, pontuou o prefeito interino.

VINCULADOS À PÁGINA:
GUARDA CIVIL MUNICIPAL