06 ABR 2018
PALESTRA DO SEBRAE SERÁ REALIZADA EM ITÁPOLIS NO MÊS DE ABRIL

Os empreendedores itapolitanos devem aproveitar a agenda do mês de abril, preparada pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para se capacitarem para melhorar suas vendas. Formalização, métodos de venda e atendimento ao cliente, serão os temas das palestras e oficinas.

Os interessados em participar de qualquer uma das atividades do SEBRAE devem realizar e confirmar a inscrição na Prefeitura Municipal - Sala do Empreendedor (Falar com Priscila Oliveira). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3263-8000. Confiras datas, horários e descritivos de cada um:

• PALESTRA COMEÇAR BEM FORMALIZAÇÃO

Data:05 deabril (quinta-feira) – das 18h às 22h.

Público alvo:Potencial empresário.

Local:Prédio da "Antiga" Fundação Jacinto Mazzo.

PalestraGratuita

Descritivo: Traz soluções para quem tem uma ideia de negócio, já tem experiência em trabalhar por conta própria ou para quem está estruturando uma empresa.