26 OUT 2017
FINANÇAS
PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO SERÁ REALIZADO NO DIA 31

Sempre pensando no benefício dos servidores públicos municipais, a Secretaria de Finanças, em concordância com o propósito da Administração Municipal, tem procurado manter a antecipação do dia no qual o pagamento dos servidores públicos da prefeitura é efetivado.

“De acordo com a legislação poderíamos realizar o pagamento até o 5º dia útil de cada mês, mas temos trabalhado para que o funcionalismo possa contar com os vencimentos ainda no final de cada mês”, explicou o secretário de Finanças.

Essa medida também tem um reflexo importante no comércio local onde a remuneração dos servidores significa uma importante injeção de valores na economia do município.

Com o trabalho de planejamento financeiro aplicado pela gestão municipal já está programada a data de depósito do 13º e 14º salários dos servidores municipais de Itápolis. No dia 30 de novembro será pago o 13º e no dia 10 de dezembro o 14º salário.