08 JAN 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
OPORTUNIDADE: PREFEITURA DE ITÁPOLIS ABRE INSCRIÇÕES PARA TIME DO EMPREGO

Já há uma lista de espera, se o inscrito não entrar nessa 1ª turma é chamado para as próximas

Estar preparado para entrevista de emprego faz toda diferença na hora de conquistar a tão sonhada vaga no mercado de trabalho e saber como se comportar no dia a dia da empresa é essencial para manter-se na função. É justamente para ajudar você que está procurando um emprego que a Prefeitura de Itápolis, emparceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo Estadual, está abrindo as inscrições para as novas turmas no Time do Emprego 2019.

Serão disponibilizadas 40 vagas para maiores de 16 anos, divididas em duas turmas. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, no Centro de Convivência, localizado na Avenida Valentim Gentil, 735, (ao lado da Biblioteca). Para inscrever-se é necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS), caso possua. A previsão para início do curso é 30 de janeiro e as aulas acontecem das 13h30 às 16h30.

Durante 12 encontros são apresentadas aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos. Em 2018 o Time do Emprego conseguiu inserir ou reinserir no mercado de trabalho 54 dos 101 participantes.Aproveite esta oportunidade! Informações podem ser obtidas pelo telefone 3262-7599.