05 SET 2011
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
ÔNIBUS DO DR. SAÚDE ESTEVE EM ITÁPOLIS

O ônibus do Dr. Saúde esteve em Itápolis esta semana, resultado de uma parceria do Grupo Fischer e Prefeitura em benefício dos itapolitanos. A procura pelo atendimento foi maior do que o esperado, impressionando até mesmo os representantes do Grupo Fischer que trouxeram mais um enfermeiro para auxliliar no atendimento. Todas as pessoas que estiveram no local foram atendidas, graças ao empenho dos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde e da equipe do Dr. Saúde.

Nos três dias que o ônibus esteve em nossa cidade, foram atendidas aproximadamente 400 pessoas, sendo 130 por dia em média, e os exames relizados foram: aferição de pressão arterial, glicemia capilar, colesterol, orientação de diabetes e hipertensão, ainda foram feitas avaliação e orientação de câncer bucal. Também foram realizados pequenos tratamentos odontológicos, como restauração, higiene e limpeza.

Devido a grande procura por atendimento, o ônibus do Dr. Saúde retornará ao nosso município na próxima semana e estará atendendo nos dias 28,29 e 30 de junho na praça Roberto Del Guércio em frente a prefeitura municipal. Horário: das 09h00 às 16h30.

A procura pelo atendimento superou as expectativas

Todos os exames, incluindo o odontológico, sem custo algum aos pacientes

Os pacientes do exame odotonlógico receberam um Kit de higiene bucal

Os exames foram rápidos e os resultados obtidos em poucos minutos