21 AGO 2017
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
OFICINA DO SEBRAE “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO” ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (24) EM ITÁPOLIS

Para participar é necessário confirmar presença na Sala do Empreendedor na Prefeitura ou pelo 3263-8000

O Sebrae trará para Itápolis a Oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”, para mostrar aos empreendedores como separar suas finanças pessoais e as da empresa, as formas de realizar o controle financeiro do negócio, de administrar entradas e saídas, projetar a previsão de receitas e contas a pagar.

O evento é gratuito e uma ótima oportunidade para melhorar a gestão do seu negócio, participe!

SERVIÇO:

Data:
24/08/2017 (Quinta-feira).

Horário: das18 às 22 horas.

Local: Associação Comercial e Empresarial de Itápolis. Rua Odilon Negrão, 570. Centro.

Valor: Gratuito

Informações e inscrições na Prefeitura Municipal de Itápolis ou pelo telefone: 16 3263 8000 (Priscila).