29 DEZ 2017
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
OBRAS PARADAS: EMPRESA DE AUDITORIA CONTRATADA PELA PREFEITURA JÁ REALIZA LEVANTAMENTO

Desde que assumiu o governo municipal, uma das metas do prefeito era retomar as obras paradas no município, concluí-las e entregá-las à população. Para isso, foi necessário contratar, primeiramente, uma empresa especializada em Auditoria que realizasse um trabalho de averiguação de cada caso.

Depois de seguidos os trâmites necessários para contratação da empresa, no final de novembro o serviço de levantamento da condição atual de cada obra foi iniciado, com a verificação de toda estrutura construída. Testes serão realizados em laboratórios, para averiguar se as obras foram realizadas dentro das normas NBR de concreto. Paralelamente, a empresa de Auditoria realiza o levantamento de documentos apresentados pela construtora para prefeitura com a contabilização dos valores pagos, nas obras na cidade e dos distritos.

Com bases nas análises efetuadas, serão elaborados projetos técnicos complementares, incluindo estrutura hidráulica e elétrica, para que as obras sejam novamente licitadas e finalmente retomadas e concluídas; entregando assim aos itapolitanos os locais onde os serviços públicos possam ser prestados em melhores condições.

29/12/2017