18 JUN 2018
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
MANUTENÇÃO DE ESTRADAS É TEMA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITO E REPRESENTANTES DE USINAS

Após o convite feito pelo prefeito de Itápolis os representantes das Usinas Colombo, Malosso, Santa Fé/Itaquere, Raízen e Santa Isabel, estiveram nesta sexta-feira (15/6) no gabinete municipal para uma reunião. Em pauta estava aquestão da manutenção das estradas vicinais utilizadas por estas empresas para escoar a produção de cana de açúcar do município, que também são utilizadas pela população e, especialmente, pelos produtores rurais do município.

"Estamos buscando firmar uma importante parceria com as Usinas para que possamos melhorar nossas estradas. Todos foram receptivos as nossas solicitações”, disse o Chefe do Executivo. Um novo encontro ficou agendado para o final deste mês, para que sejam definidas as ações de cooperação.Os secretários de Planejamento Urbanístico e Serviços Públicos e adjunto de Governo também participaram da reunião.