07 JUL 2020
ITÁPOLIS RECEBE KIT ESPORTIVO DO ESTADO

A Prefeitura de Itápolis recebeu da Secretaria Estadual de Esporte um kit contendo: 15 kimonos, 15 tatame, 5 dominós, 2 jogos de ludo, 4 raquetes para tênis de mesa, 2 jogos de taco, 2 jogos de bocha, 1 jogo de malha, 2 jogos de xadrez, 2 jogos de dama, 1 amarelinha, 1 jogo de botão, 25 baralhos, 1 frescobol, 1 par de rede de campo, 1 par de rede de salão, 1 par de rede de vôlei, 1 par de rede de basquete, 1 poste de vôlei.

Todos os itens serão utilizados para prática esportiva nas modalidades Secretaria Municipal de Esporte, assim que as atividades forem retomadas, após a conclusão do período de quarentena da pandemia do novo coronavírus.

07/07/2020
ITÁPOLIS RECEBE KIT ESPORTIVO DO ESTADO