03 FEV 2020
DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL
INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE COLETORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS VÃO ATÉ 21/02

Dando início ao processo de implantação de Coleta Seletiva em Itápolis, a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Ambiental e Social, começou a receber as inscrições dos catadores de materiais reciclados interessados em participar da formação de uma Associação em nossa cidade.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na Avenida dos Amaros, n° 697, até o dia 21 de fevereiro, das 8h às 11h. Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos: RG e CPF, endereço e telefone.

Haverá uma seleção do pessoal inscrito, incluindo aqueles que já trabalham com a reciclagem. Os coletores serão inseridos, gradualmente, na Associação conforme a mesma for se estruturando, para que possam ser, adequadamente, capacitados a fazerem a correta destinação destes resíduos.