07 FEV 2018
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA PARTE PRÁTICA DO TREINAMENTO BRIGADISTAS

Para quem trabalha com segurança pública, obter conhecimentos sobre evacuação de emergência e prestação de socorro é muito importante, especialmente em épocas de eventos maiores como o Carnaval.Pensando nisto, o comando da Guarda Civil Municipal de Itápolis convidou os Bombeiros do município para orientar os guardas, por meio de um treinamento que contou com a parte teórica realiza no mês de janeiro no Auditório do Centro Cultural e depois cumpriu a parte prática na base do Corpo de Bombeiros.

Segundo o comandante da GCM, a capacitação refletirá em melhores serviços para os cidadãos itapolitanos: “nossos guardas estão preparados para atuar em qualquer emergência, desde o atendimento ao cidadão que passa mal na rua até o auxílio a uma pessoa que sofre acidente".

07/02/2018
GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA PARTE PRÁTICA DO TREINAMENTO BRIGADISTAS