Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 JUL 2020
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GUARDA MUNICIPAL ORIENTA ITAPOLITANOS SOBRE USO DE MÁSCARA
PROCESSANDO ÁUDIO

A Guarda Civil Municipal está intensificando o trabalho de orientação dos munícipes itapolitanos sobre a obrigatoriedade e importância da utilização da máscara facial como medida de proteção para evitar a transmissão do novo coronavírus. Já a partir de segunda-feira, a Vigilância Sanitária se unirá a GCM para visitar os estabelecimentos comerciais de Itápolis, visando ampliar este trabalho de conscientização e observância do uso de máscaras, como medida ao aumento de casos da COVID-19.

“É necessário entender que usar a máscara é um cuidado pessoal que gera benefícios coletivos. A pessoa se protege contra o vírus que pode estar circulando à sua volta e impede a transmissão da COVID-19 aos demais, caso esteja com a doença e ainda não saiba”, pontou o coordenador da Vigilância.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde reforçam a orientação para que neste momento de aumento de casos a população saia para as compras de maior necessidade, respeitando o distanciamento social - especialmente em filas – lembrando, sempre, de utilizar a máscara e de higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel. São medidas simples, que ao serem respeitadas, nos ajudarão passar por esta pandemia de uma forma segura.

VINCULADOS À PÁGINA:
GUARDA CIVIL MUNICIPAL