23 JUL 2019
ESPORTES
ABERTAS INSCRIÇÕES DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR “OSCAR TORRES FILHO”

A Secretaria de Esporte de Itápolis promove, nomês de agosto, o Campeonato de Futebol Amador “Oscar Torres Filho”. As equipes interessadas devem retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria, localizada na Rua Rodrigues Alves, 1805 – Cecap, das 8h às 12h e das 14h às 17h, tendo até o dia 26 de julho para confirmar a participação.

Para se inscrever basta apresentar os documentos: RG, CPF e Título deEleitor e, cada equipe, deve entregar 2 fardos de leite (24 litros por time) que serão doados às entidades assistenciais de município. Os atletas poderão participar a partir de 16 anos, lembrando que menores de idade deverão apresentar a autorização dos pais.

Os jogos acontecem no Estádio dos Amaros, onde a Prefeitura de Itápolis já vem trabalhando para adequação – na obtenção do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros – para a realização do campeonato.

No dia 29 de julho, após o encerramento das inscrições, a Secretaria de Esporte realiza o Congresso Técnico que deve reunir todas as equipes participantes para definir a formação dos grupos e as regras da competição.