O Posto do SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Itápolis, que trabalha em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Itápolis, vai promover nos dias 03 a 08 de outubro, o Curso Aprender a Empreender, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itápolis.
O curso é destinado para empreendedores que queiram abrir uma empresa ou para empresas com até dois anos de funcionamento. Serão trabalhadas noções básicas de Empreendedorismo, Mercado e Finanças, em duas turmas montadas nos horários das 13 às 17 horas e das 19 às 23 horas.
O curso é gratuito e estão disponíveis 50 vagas para as pessoas que se encaixem nos pré-requisitos solicitados pelo SEBRAE. Os interessados devem confirmar a presença até o dia 29 de setembro, pelo telefone 3262-1534.