15 SET 2017
FINANÇAS
13º e 14º SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ TEM DATA DEFINIDA E CERCA DE R$ 3,5 MILHÕES DEVEM MOVIMENTAR O COMÉRCIO LOCAL

Pagamento do Funcionalismo do mês de Setembro será antecipado e ocorre no dia 27

A Administração Municipal, por meio do trabalho da Secretaria de Finanças tem procurado manter a antecipação da data na qual o pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Itápolis é efetivado. “De acordo com a legislação trabalhista poderíamos realizar o pagamento até o 5º dia útil de cada mês seguinte ao mês trabalhado, mas temos nos empenhado para que o funcionalismo possa contar com o pagamento no final de cada mês”, explicou o secretário de Finanças.

Com o trabalho de planejamento financeiro aplicado pela gestão municipal já está programada a data de depósito do 13º e 14º salários dos servidores municipais de Itápolis. No dia 30 de novembro mais de R$ 1,5 milhão - porque alguns funcionários já solicitaram uma parcela do 13º - e no dia 10 de dezembro cerca de R$ 2 milhões serão injetados na economia da cidade. Essa medida tem um reflexo importante no comércio local representando um movimento diferenciado para este período.