05 DEZ 2019
ESPORTES
BASQUETE FEMININO SE DESTACA EM COMPETIÇÃO REGIONAL

As meninas da equipe de Basquete Sub 13 da Secretaria de Esporte de Itápolis encerraram a participação na copa HDZ SESC na cidade de Araraquara, conquistando o terceiro lugar da Série Ouro.

Ao todo, 9 equipes participaram da competição que está na décima sexta edição e proporciona desenvolvimento de novos talentos do basquete e também trabalha os valores dentro do esporte.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte tem buscado incentivar o esporte de base em Itápolis, apoiando a participação nestes eventos esportivos. Em 2020 novas turmas de treinamento de basquete serão iniciadas em Tapinas, Nova América e Itápolis, para as garotas a partir dos 10 anos. Informe-se pelo telefone 3263-1318.