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Notícias
ABR
17
17 ABR 2025
Como se Cadastrar
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O fornecedor que deseja efetuar seu cadastro para participação nos sistemas eletrônicos de cotação, compra direta, pregão eletrônico, devem acessar o ícone e-LICITA - Cadastro de Fornecedor através do link: https://e-licita.itapolis.sp.gov.br:8095/fornecedor/primeiro-acesso, efetuando a inserção de seus dados cadastrais assim como inclusão de documentação exigida para fornecimento de interesse.

 

Para solicitação do cadastro, os fornecedores deverão apresentar as seguintes documentações:

a) Registro comercial, no caso de empresa individual;

b) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedades comerciais;

c) Documentos de eleição dos atuais administradores, tratando-se de sociedades por ações, acompanhados da documentação mencionada na alínea “b”, deste subitem;

d) Ato constitutivo devidamente registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas tratando-se de sociedades civis, acompanhado de prova da diretoria em exercício;

e) Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

f) Os documentos apresentados deverão estar acompanhados de todas as alterações ou da consolidação respectiva;

 

- Comprovação de poderes para exercer direitos e assumir obrigações em nome da empresa, comprovado nos documentos de constituição da empresa, ou por meio de procuração;

- Certificado de Registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);

- Certidão Conjunta Negativa ou Positiva, com efeito, de Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União.

 

Após a inserção dos dados e documentos, o fornecedor deverá selecionar os grupos de itens referem-se aos tipos de bens, materiais ou serviços possíveis de serem adquiridos ou contratados pela administração, razão pela qual os interessados deverão utilizar o grupo que mais se assemelha às características do seu ramo de atividade. Caso o fornecedor escolha algum grupo de item que não compreenda em seu ramo de atividade (objeto social), será solicitado que ajuste o cadastro para posterior liberação.

Atenção ao selecionar os grupos de itens, pois os mesmos serão utilizados como referência para liberação dos pedidos de cotação eletrônica ao fornecedor.

Ao final do processo de cadastro e apresentação das documentações exigidas o fornecedor terá acesso completo as ferramentas do sistema.

O cadastro do Fornecedor terá validade por um ano, conforme legislação. Durante a validade do cadastro o sistema emitirá avisos, por e-mail, sobre documentações que tenham tido sua validade expirada e o fornecedor deverá reapresentá-las (em processo similar ao de cadastramento) para a manutenção de seu cadastro.

O fornecedor quando acessando o sistema com seu login e senha sempre terá acesso automático a seus dados completos e aos dados considerados de acesso público.

Mais informações sobre as funcionalidades disponibilizadas aos fornecedores e público em geral podem ser obtidas no ícone Manual e-Licita.

MANTENHA SEMPRE ATUALIZADOS NO SISTEMA OS DADOS CADASTRAIS DE SUA EMPRESA, DOS REPRESENTANTES E CREDENCIADOS.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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