⚠️ A Prefeitura Municipal de Itápolis informa que alguns beneficiários do BPC, Benefício de Prestação Continuada, correm o risco de perder o benefício social por não estarem cadastrados no CadÚnico.
Para evitar a perda do benefício, é necessário que o beneficiário se dirija até o CRAS, portando os seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda, certidão de nascimento, título de eleitor e carteira de trabalho – tanto do beneficiário quanto de todos os membros do núcleo familiar que residem no mesmo endereço.
O Cadastro Único é a porta de entrada do governo para garantir o acesso a diversos benefícios e serviços da assistência social.
✅ O horário de funcionamento do CRAS é de 08h às 17h e está localizado na Avenida Rodrigues Alves, 1591. Para mais informações ligue para o número 3262-1110 ou mande mensagem para o número (16) 996263673.