16 MAR 2023
Guarda Civil Municipal de Itápolis recupera veículo furtado e realiza abordagem de três indivíduos
➡A Guarda Civil Municipal de Itápolis realizou um importante serviço, na sexta-feira (10/3), quando a base da Guarda foi informada sobre uma caminhonete Hilux abandonada em uma área rural do município.

👉O comandante da GCM Januário e os GCMs Zanotto e Fontes foram até o local e constataram que o veículo se tratava de produto de roubo, que ocorreu na quinta-feira (9/3), na cidade de Ibitinga. Na tentativa de recuperar a caminhonete, três indivíduos voltaram ao local do descarte do veículo e foram surpreendidos pelos guardas que, de imediato, fizeram a detenção.

📝A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas e os indivíduos conduzidos até a Delegacia pelos Policiais Civis para averiguação e a caminhonete encaminhada para ser periciada.

👏👏A Prefeitura de Itápolis parabeniza a Guarda Civil Municipal pela relevante atuação, cumprindo assim a função de colaborar com a segurança da cidade.

Fonte: Prefeitura de Itápolis