05 JAN 2023
130 bolsistas itapolitanos são beneficiados com prorrogação do Programa Bolsa Trabalho
📌Iniciamos a primeira semana do ano com uma excelente notícia: o Governo Estadual prorrogou - de acordo com publicação do Diário Oficial do Estado de 29/12/22 - a parceria com a Prefeitura Municipal para que os participantes do Programa Bolsa Trabalho pudessem prosseguir até 31 de março de 2023 desenvolvendo suas funções no serviço público municipal.

➡️O vice-prefeito esteve reunido com os bolsistas no Auditório do Centro Cultural, passando as orientações para esta nova fase do programa e destacando a importância desta experiência profissional, que contribuirá para conquista de uma vaga no mercado de trabalho, além do recebimento da bolsa-auxílio R$ 540,00.

👉O Programa Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar qualificação profissional, oportunidades e renda.

Fonte: Prefeitura de Itápolis