Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 NOV 2022
Regularize seus débitos com descontos de 95% nos juros e 75% na multa
Você tem IPTU ou outros impostos atrasados com a Prefeitura de Itápolis?

✅Então aproveite o Programa de Regularização Fiscal que oferece 95% de desconto nos juros e 75% na multa para pagamento à vista. Atenção: adesão até 20/12/2022 para débitos em atraso até 31/12/2021.

Outra opção é o parcelamento do pagamento dos tributos em atraso, sem desconto. O contribuinte pode dividir o valor em até 36 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00. Adesão até 9/12/2022.

Nos casos já protestados, os contribuintes com débitos em atraso poderão aderir ao programa, somente, para pagamento à vista.

Faça adesão⤵️
➡️Presencialmente - Departamento de Tributação da Prefeitura de Itápolis (Avenida Florêncio Terra - 399, das 8h às 16h.
➡️Online - www.itapolis.sp.go.br, clique no menu Serviços Online / Cidadão (quem for acessar pela primeira vez deverá fazer o cadastro) em seguida selecione o assunto "PRF - Programa de Regularização Fiscal" e preencha os campos solicitados, finalizando o processo clicando em "Protocolar".

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022