03 AGO 2022
NOTA SOBRE CONCURSO PÚBLICO
A Prefeitura de Itápolis comunica que o Concurso Público foi adiado e será realizado futuramente com a contratação de outra empresa.

O Concurso Público Nº 001/2022 não ocorrerá, apesar de todo processo licitatório de contratação da empresa ter sido pautado pela lisura e regularidade dos atos e etapas do procedimento, como esclareceu o Departamento de Compras e Licitações e os pareceres do Departamento Jurídico do Município.

Para que não pairem dúvidas acerca da legalidade do processo de contratação pública e também pelo fato de a empresa vencedora do certame ter solicitado a rescisão amigável do contrato firmado, admitindo ser o mesmo inexequível, entre outros motivos, o concurso não acontecerá.

A Prefeitura de Itápolis abrirá processo administrativo para apurar as infrações administrativas da empresa licitante, aplicando as sanções legais cabíveis pela não realização da prova.

Um novo concurso será realizado oportunamente com maior número vagas e outras opções de cargos, aspecto que atrairá empresas renomadas, tais como Fundação Carlos Chagas, Fundação Getúlio Vargas, Vunesp, Consesp, entre outras, que foram convidadas para realizar este concurso e não tiveram interesse, devido ao pequeno número de vagas.

Os inscritos poderão reaver o valor da taxa fazendo a solicitação clicando diretamente no link: https://itapolis.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&is=1417. Preencha o formulário de acesso, caso você ainda não tenha usado o sistema, depois acrescente seus dados pessoais e informe a conta bancária para receber o valor da inscrição. Se você não for o titular da conta, informe os dados do favorecido (Nome, CPF, Instituição Bancária, Números da Agência e Conta).

Prefeitura Municipal de Itápolis