Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JUN 2022
Nova América teve 1º Domingo de Lazer
🗓️Próximo domingo (12/06) é a vez de Tapinas 📍

✔️A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esportes iniciaram um novo projeto de lazer para os distritos, com o desenvolvimento de muitas atividades esportivas para a garotada.

🏃🏼‍♂️Brincadeiras de Tabuleiro (dama, trilha, xadrez e dominó),
Baralho, Frescobol, Peteca, Arremesso de basquete, Amarelinha e Mini futebol estão entre as opções que proporcionaram um domingo diferente e muito divertido!

🗓️ Domingo - 12 de Junho
📍 Ginásio de Esportes de Tapinas
🕧 8h30 às 12h

🏀Uma iniciativa da Secretaria de Esportes que visa promover a prática de atividades físicas e recreativas com foco na inclusão social e qualidade de vida. Esperamos você❗