Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUN 2022
Itapolitana conquista 1º lugar em Campeonato de Bodyfitness
A força do esporte itapolitano❗ O brilho da mulher itapolitana❗

🏆Orgulho de Itápolis, a atleta Alessandra Sales de Carvalho subiu ao pódio do Campeonato Paulista IFBB, no Teatro Ítalo Brasileiro em São Paulo, onde conquistou o 1º lugar na categoria Bodyfitness sênior e 1º lugar na categoria Master.

🏅Alessandra também ganhou o Overall - premiação que qualifica o melhor atleta da categoria - durante as competições realizadas nos dias 4 e 5/6.

🎯As conquistas garantiram a classificação da itapolitana Lolo (como é popularmente conhecida) para o Campeonato Brasileiro que acontecerá no estado do Espírito Santo.

👏👏A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esportes que prestaram todo apoio a atleta e sempre valorizam os talentos esportivos da cidade, parabenizam Alessandra pela dedicação que possibilitou à conquista dos primeiros lugares na competição.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022