O prazo final para emitir, transferir ou regularizar o título de eleitor termina em 4 de maio, às 18h. Saiba mais e regularize sua situação pelo site:
https://www.tse.jus.br/titulo-net
Plantão de Atendimento ao Eleitor no Cartório Eleitoral de Itápolis:
03/05 -
9h às 18h
04/05 -
9h às 18h
Rua Padre Tarallo – 581 - Centro
E-mail: ze055@tre-sp.jus.br
Documentos necessários para:
ALISTAMENTO - RG (ou qualquer documento de identificação oficial), CPF, Comprovante de residência recente e certificado de alistamento militar para aqueles do sexo masculino que completam 19 anos entre 01/01/2022 e 31/12/2022.
TRANSFERÊNCIA - RG (ou qualquer documento de identificação oficial), CPF, Comprovante de residência recente.
REVISÃO - RG (ou qualquer documento de identificação oficial), CPF, e documento que comprove a alteração solicitada.
2ª VIA DO TÍTULO - RG (ou qualquer documento de identificação oficial).
Fonte: Prefeitura de Itápolis