
O prazo final para emitir, transferir ou regularizar o título de eleitor termina em 4 de maio, às 18h. Saiba mais e regularize sua situação pelo site:
https://www.tse.jus.br/titulo-net

Plantão de Atendimento ao Eleitor no Cartório Eleitoral de Itápolis:

03/05 -

9h às 18h

04/05 -

9h às 18h

Rua Padre Tarallo – 581 - Centro

E-mail: ze055@tre-sp.jus.br

Documentos necessários para:

ALISTAMENTO - RG (ou qualquer documento de identificação oficial), CPF, Comprovante de residência recente e certificado de alistamento militar para aqueles do sexo masculino que completam 19 anos entre 01/01/2022 e 31/12/2022.

TRANSFERÊNCIA - RG (ou qualquer documento de identificação oficial), CPF, Comprovante de residência recente.

REVISÃO - RG (ou qualquer documento de identificação oficial), CPF, e documento que comprove a alteração solicitada.

2ª VIA DO TÍTULO - RG (ou qualquer documento de identificação oficial).
Fonte: Prefeitura de Itápolis