Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 MAI 2022
PROCESSANDO ÁUDIO
👮‍♀️A Prefeitura de Itápolis realizou a entrega de novos fardamentos para os Guardas Civis Municipais durante evento realizado, nesta sexta-feira (29/04), em frente à sede da GCM.

👮‍♂️Recentemente, os guardas também receberam novos coletes balísticos, coturnos e cinturão tático ficando devidamente preparados para atender as ocorrências. Anteriormente, o GCMs tinham que revezar o uso destes coletes.

🚔A Prefeitura também está providenciando a aquisição de novas viaturas para continuar equipando a Guarda Municipal.

Confira o vídeo e as imagens 📽️📷

Fonte: Prefeitura de Itápolis

02/05/2022

Confiraas imagens 📷