23 MAR 2022
Festival Escolar de Atletismo Mirim reúne mais de 80 participantes
Estimular a prática esportiva e revelar talentos é um dos objetivos da Secretaria de Esportes. O Festival Escolar de Atletismo – Categoria Mirim (nascidos em 2008, 2009, 2010) foi desenvolvido com este intuito.

A competição contou com a participação de mais de 80 alunos de escolas do município e aconteceu na pista de Atletismo do Centro Comunitário no último sábado (19).

Os jovens itapolitanos participaram de disputas de 75 e 250 metros, revezamento 4X75 metros, Salto em Altura, Salto em Distância e Arremesso de Peso.

A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esporte parabenizam os alunos e as escolas participantes.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
21/03/2022