Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2022
Prefeitura de Itápolis prepara Centro de Triagem e Testagem da Covid-19
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Itápolis, Secretaria de Saúde e Santa Casa disponibilizam para as pessoas que estiverem com sintomas de síndromes gripais os atendimentos do Centro de Triagem e Testagem da Covid-19, que está localizado no antigo prédio do Lar São José (Avenida Frei Paulo Luig, 1192). O serviço é disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, tem o objetivo de viabilizar o primeiro atendimento para as pessoas que apresentem Sintomas Gripais

É importante destacar que para realização dos testes de Covid-19, o paciente deve estar com sintomas. Os cidadãos positivados que necessitarem de atendimento médico já serão encaminhados para o Pronto Atendimento da Santa Casa.

A Prefeitura de Itápolis, Secretaria de Saúde e Santa Casa estão, constantemente, avaliando os dados relacionados à Covid-19 no município e aplicando às medidas necessárias para o adequado atendimento à população.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022