27 DEZ 2021
Oportunidade: Prefeitura de Itápolis realiza Processo Seletivo para professores
A Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Educação realizam processo seletivo por meio de provas e títulos para contratação temporária de professores da Educação Básica I, II e III. As inscrições podem ser realizadas de 27/12/2021 a 06/01/2022 pelo site: www.aptaconcursos.com.br. A prova objetiva ocorre dia 16/01/2022.

➡️Professor de Educação Básica I – Educação Infantil (0 a 5 anos)
➡️Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (Anos Iniciais) e Música
➡️Professor de Educação Básica III – PEB III – Inglês, Italiano, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua
Portuguesa, Matemática, Práticas Agrícolas Zootécnicas, Práticas Agropecuárias Agrícolas e Educação Inclusiva.

Confira todas as informações acessando o Edital do Processo Seletivo publicado no Diário Oficial no dia 23/12: https://www.itapolis.sp.gov.br/.../diario-oficial/ver/2495

Fonte:Prefeitura de Itápolis