16 DEZ 2021
Mais de 70 atletas participam de vento de Crossfit em Itápolis
🟦Um esporte que está em alta no país também está sendo destaque em Itápolis. No último domingo (12) uma academia do município realizou o Boulder Games – Crossfit nas quadras do Centro Comunitário, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte.

🟦O evento reuniu mais de 70 atletas de Itápolis, Bauru, Ibitinga, Barra Bonita, Itajobi, Ribeirão Preto, Bauru, Taquaritinga e Santa Adélia, além de atrair revendedores de produtos ligados ao Crossfit.

🟦A Prefeitura de Itápolis parabeniza os organizadores e reforça que sempre está apoiando as ações que valorizam o nome e os talentos do município.

Fonte: Prefeitura de Itápolis