08 DEZ 2021
Atenção Reservistas dos últimos 5 anos
A Junta de Serviço Militar de Itápolis convoca todos os cidadãos licenciados nos últimos 5 anos do serviço ativo das Forças Armadas (RESERVISTAS), residentes no município, a comparecerem entre os dias 9 a 16 de dezembro para o Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR) 2021.

RESERVISTAS 5ª apresentação (ano 2016) - devem se apresentar, presencialmente, de segunda a sexta-feira, na sede da Junta de Serviço Militar (JSM 055), localizada na Avenida Valentim Gentil - 731, no hall de entrada da Biblioteca Municipal “Leão Machado”, nos seguintes horários:
- Manhã: 9h às 12h
- Tarde: 13h às 16h

RESERVISTAS de 1ª a 4ª apresentação (entre os anos 2017 a 2020) - poderão realizar o EXAR pelo site www.exarnet.eb.mil.br, até 31 de janeiro de 2022. Caso não tenham acesso a internet podem procurar a Junta de Serviço Militar, entre os dias  9 a 16/12 no horário informado acima.

O não comparecimento no prazo determinado acarretará multa prevista na Lei do Serviço Militar.

O cidadão que foi dispensado, não serviu em nenhuma Organização Militar ou Tiro de Guerra e possui o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), NÃO precisa se apresentar.

Fonte: Prefeitura de Itápolis