Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 NOV 2021
Prazo para quitar débitos com descontos ou parcelamento está acabando
Atenção Contribuinte itapolitano! A Prefeitura de Itápolis está disponibilizando descontos e formas de parcelamento para pagamento de débitos em atraso dos tributos municipais.

Pagamento à Vista até 10/12 - Desconto de 95% nos juros e 75% na multa
Parcelamento até 20/12 - Divida em até 36 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00

Se você está com débitos ajuizados também pode aderir ao pagamento à vista com desconto ou parcelado. Nos casos já protestados, os contribuintes com débitos em atraso não podem aderir aos programas.

E lembre-se se você, ainda, não pagou a 1ª ou 2ª parcela do IPTU 2021, pode quitar esses débitos sem juros:
👉 Primeira parcela - vencimento até 07/12/2021.
👉 Segunda parcela - vencimento até 15/12/2021.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021