04 OUT 2021
Itápolis conquista regularização de mais de 6 bairros pelo programa Cidade Legal
Cerca de 600 famílias, considerando o número de lotes estimados pelo Programa Cidade legal, que esperam há mais de 20 anos pela regularização de seus imóveis serão beneficiadas com a nova etapa do Programa Cidade Legal em Itápolis:

📍Jardim do Sol
📍Jardim Esperança II
📍Jardim João Batista da Silveira
📍Jardim Nova Redenção
📍Jardim Europa - Nova América
📍Jardim Europa II - Nova América

Em breve, a Secretaria de Habitação divulgará quando a equipe do Programa Cidade Legal estará no município para fazer o recolhimento da documentação - como ocorreu, recentemente, no Jardim Fraternidade e São Benedito - garantindo a posse da escritura da casa própria.

“Mais uma conquista para população itapolitana que é fruto da importante parceria entre a Prefeitura de Itápolis e o Governo Estadual. Imagina você já ter quitado seu imóvel e não poder ter a escritura definitiva, era uma insegurança que agora será resolvida”, pontuou o prefeito Mi Reggiani.

“Conquistas como essas nos deixam satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, dessa vez são aproximadamente 600 famílias que concluirão o sonho da casa própria”, também destacou o vice-prefeito e secretário de Habitação Rodolfo Braguini.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
04/10/2021