Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 AGO 2021
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GCM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM ITÁPOLIS
PROCESSANDO ÁUDIO
👮‍♂️Mais um trabalho importante foi desempenhado pela Guarda Civil Municipal de Itápolis, nesta terça-feira (24), ao localizar uma caminhonete Hylux na cor branca que havia sido furtada no município.

🚓A equipe composta pelo GCM Inspetor Rodrigo e GCM motorista Melo foi acionada as 16h, sendo informada pelo GCM Lacerda que segundo a vítima sua caminhonete havia sido furtada. Imediatamente a guarnição fez contato com a vítima e saiu em diligência, logrando êxito em encontrar o veículo, que foi encaminhado a perícia policial, para posteriormente ser entregue ao proprietário.

👏A Prefeitura de Itápolis parabeniza a Guarda Civil Municipal pela relevante atuação, cumprindo assim a função de colaborar com a segurança da cidade.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021