26 JUL 2021
RETORNO DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS PRESENCIAIS NO MUNICÍPIO
👉 A Secretaria Municipal de Esportes retoma, a partir do dia 2 de agosto, as atividades presenciais, de forma gradativa, para todas as modalidades esportivas: Taekwondo, Basquete, Futsal, Capoterapia, Xadrez, Capoeira, Vôlei, Vôlei de Areia, Natação, Jiu Jitsu, Futebol, Handbol, Ginástica, Caminhada e Atletismo.

🤾‍♂️ Para os distritos serão oferecidos as seguintes modalidades. Tapinas: Basquete, Capoeira, Jiu Jitsu e Futsal. Em Nova América: Basquete, Capoeira e Jiu Jitsu.

➡ As turmas serão montadas para os períodos de manhã, tarde e noite, com número reduzido de alunos, seguindo os protocolos sanitários.

💭 Para a secretária de Esportes, Dani Porta, a retomada será feita respeitando todas as medidas sanitárias de prevenção ao Covid com número limitado de alunos por turmas. “De forma controlada, vamos receber os alunos seguindo as regras de distanciamento do espaço esportivo e orientando sobre a importância dos materiais de uso pessoal como garrafinha de água, máscara e álcool em gel”.

📝 Inscrições em Itápolis
Os interessados deverão retirar a sua ficha de inscrição na Secretaria de Esportes, localizado na Rua Rodrigues nº 1805. Horário de atendimento das 8h às 20h.

📝 Inscrições nos Distritos
Para os moradores de Tapinas e Nova América, a ficha de inscrição estará disponível para retirada nas Unidades Básicas de Saúde dos distritos.

🔶 Lembrando que, em caso de menor de idade, os alunos deverão apresentar sua ficha de inscrição com a autorização do pai ou responsável e o exame médico, comprovando que está apito a realização de atividades esportivas.

Fonte: Prefeitura de Itápolis