29 MAR 2021
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
ITÁPOLIS TERÁ POUPATEMPO
Pensando em facilitar a vida do cidadão, ampliando a oferta de serviços públicos e evitando deslocamentos para outras cidades, a gestão municipal retomou as tratativas para implantação do Poupatempo em Itápolis, ao assumir a Prefeitura Municipal.

“O sonho de termos o nosso próprio Poupatempo se tornará realidade e beneficiará nossa população, que não precisará mais viajar para outros municípios para obter os atendimentos prestados na unidade”, destacou o prefeito.

A confirmação veio após a visita técnica, ocorrida hoje (29), de Fabricio Donizetti Vanzelli da Prodesp Poupatempo e Peterson Barleta, superintendente Regional do Detran, que foram recebidos pelo prefeito Mi Reggiani, vice Rodolfo Braguini, secretário de Governo Ronaldo Gasparelo e o diretor do Dentran local, Vagner Leão Machado.

O Poupatempo de Itápolis funcionará onde está instalado o Detran do município, espaço que já foi avaliado e aprovado durante a inspeção desta segunda-feira.

“Nesta jornada para concretizarmos este importante projeto para o município, contamos com o excepcional apoio do presidente do Detran e da AND (Associação Nacional de Detrans) Brasil Ernesto Mascelani Neto, do secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e do vice-governador Rodrigo Garcia. Uma somatória de esforços da Prefeitura Municipal e Governo Estadual que resulta no desenvolvimento de Itápolis”, concluiu Mi Reggiani.

Alguns serviços prestados pelo Poupatempo:
  • Carteira de Identidade (RG)
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
  • Licenciamento Anual de Veículo (CRLV)
  • Emissão da 2ª via da CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
  • Troca da Permissão Para Dirigir (PPD) pela CNH definitiva.
  • Atestado de Antecedentes Criminais de São Paulo (AAC)
  • Seguro Desemprego

Fonte: Prefeitura de Itápolis