25 JUN 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Cidades Inteligentes: Itápolis integra programa de modernização da gestão pública

O município de Itápolis está no seleto grupo de cidades paulistas que passam a integrar o programa Cidades Inteligentes do Governo Estadual. O pacote com soluções tecnológicas e investimentos em infraestrutura de ponta foi apresentado aos gestores municipais, nesta quarta-feira (23), em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes.

O prefeito Vladimir (Mi) Reggiani esteve representando a cidade no lançamento desta importante iniciativa que prioriza a governança em função de metas e planos monitorados entre Estado e Prefeituras.

O programa também objetiva implantar a desburocratização administrativa, além de estimular soluções tecnológicas para questões ligadas ao planejamento urbano sustentável.

“A proposta estadual está em conformidade com nosso método de trabalho, que prioriza a eficiência da gestão pública, especialmente, neste momento de revisão do Plano Diretor, por meio do qual estamos reorganizando os parâmetros de governança para o desenvolvimento da cidade. O crescimento de Itápolis precisa ocorrer de forma organizada para que todos tenham qualidade de vida”, detalhou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Itápolis