Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 ABR 2021
ITÁPOLIS ABRE EDITAL PARA PROJETO ADOTE UMA PRAÇA

Quer deixar sua marca na cidade por colaborar com a manutenção de um espaço público? Então é só aderir ao projeto “Adote uma Praça”: uma maneira de ajudar a cuidar do município e demonstrar sua efetiva colaboração com o bem estar de todos.

Com o crescimento do número de loteamentos em Itápolis, nos últimos anos, aumentou também a quantidade de espaços públicos que demandam manutenção, fato que se tornou em desafio para manter a zeladoria da cidade. Por isso, a Prefeitura de Itápolis está retomando este projeto, com a aberura do edital da Chamada Pública nº 11/2021 publicado na edição 1464 do Diário Oficial do Município. Clique aqui para conferir o edital: https://is.gd/BqwJGN

De acordo com a regulamentação poderão adotar e promover de forma espontânea, a urbanização, manutenção e conservação das praças, canteiros centrais, rotatórias, parques infantis, áreas de ginástica e lazer, empresas privadas e pessoas físicas.

Os interessados em participar do projeto devem protocolar um pedido online, no portal da prefeitura www.itapolis.sp.gov.br, por meio do link Serviços Online.

O protocolo online deve conter os seguintes documentos:
•    Área Pública que pretende adotar
•    Proposta de manutenção e das obras e serviços que pretenda realizar e seus respectivos valores
•    Descrição das melhorias urbanas, paisagísticas e ambientais, devidamente instruída, se for o caso, com projetos, plantas, cronogramas e outros documentos pertinentes
•    Período de vigência da adoção
•    Pessoa Jurídica: Cópia de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, Certidões Negativas de Débitos na esfera municipal, estadual e federal. Cópia do registro comercial, certidão simplificada expedida pela Junta Comercial do Estado, ato constitutivo e alterações subsequentes ou decreto  de  autorização  para  funcionamento, conforme o caso.
•    Pessoa Física: Cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Quitação Eleitoral e Certidão Negativa de Débitos Tributários Municipais, em se tratando de pessoas físicas.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022