27 JAN 2021
COMUNICADO DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

O Departamento Municipal de Trânsito "Adérito Pinheiro", por meio de seu diretor Antenor Batista Bueno Junior, vem informar que o atendimento em suas instalações continuam sendo realizado da mesma forma, seguindo às normas da Saúde quanto à COVID-19 e nos mesmos moldes dos atendimentos das CIRETRANs do Estado

CARTÃO DO IDOSO
Para retirada da Cartão do Idoso e de Cadeirantes, será feito o atendimento na sede do departamento no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, sem necessidade de agendamento uma vez que o idoso tem prioridade no atendimento, o qual será feito no interior do departamento seguindo às normas da Saúde relacionadas à COVID-19.

RECURSO DE MULTA
Para o protocolo de recursos de multas, a retirada de 2ª via de autuações, informações e demais serviços, serão feitos também das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, sem necessidade de agendamento. Os recursos de imposição de multa poderão ser feitos de forma digital pelo email: d.transito@itapolis.sp.gov.br, por carta registrada nos correios ou pessoalmente pela pessoa física ou jurídica proprietária do veículo. É necessário constar o nome do condutor devidamente identificado, pelo embarcador e transportador e pelo procurador, legalmente, habilitado ou por instrumento de procuração.

✔️Reclamações, sugestões e ideias poderão ser apresentadas, diretamente, na sede do departamento onde o atendimento será igual para todos sem distinção ou privilégios.

Itápolis, 27 de Janeiro de 2021

Antenor Batista Bueno Júnior