Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 JAN 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
COMUNICADO DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE ITÁPOLIS
PROCESSANDO ÁUDIO

O Departamento de Trânsito por meio de seu diretor comunica que após reunião realizada em 28 de janeiro de 2021 com o Diretor do Departamento de Estradas de Rodagem da região de Araraquara, DER, Comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Taquaritinga, Comandante da Base de Polícia Rodoviária de Itápolis, Prefeito Municipal de Itápolis e o Diretor de Trânsito, ficou esclarecido pelo Diretor do DER de Araraquara que a Avenida Carlos Adolfson ( Av. do Cristo) desde o seu início no trevo de acesso da SP 317 até o cruzamento com a Avenida Boiadeira é de competência da jurisdição do DER (SPA 020/317)e para tanto passível de fiscalização pelo Policiamento Rodoviário Estadual conforme regras estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: Prefeitura de Itápolis
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021