18 JUN 2010
DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO
VISITA TÉCNICA HORTITEC 2010

No último dia 17 de junho um grupo de 44 horticultores de Itápolis estiveram visitando a 17ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, em Holambra (SP). A feira contou este ano com mais de 300 expositores nacionais e internacionais, nos setores da fruticultura, hortaliças e demais culturas intensivas, com público alvo aguardado de mais de 20 mil pessoas.

Os horticultores de Itápolis puderam conhecer as tendências do desenvolvimento tecnológico do setor de hortaliças e mudas frutíferas.

A visita técnica ocorreu com a parceria da Prefeitura Municipal de Itápolis através da Secretaria Municipal de Agricultura de Itápolis, SEBRAE – SP, PAE/Posto de Atendimento do Empreendedor de Itápolis, Casa da Agricultura, APHI-Associação dos Produtores de Hortaliças de Itápolis e o Sindicato Rural Patronal de Itápolis.

Os horticultores de Itápolis em visita à Hortitec