Nesta segunda-feira, dia 1° de fevereiro, e, terça-feira (02/02), das 9h00 às 16h00, a equipe do Sebrae Móvel está atendendo a população na Praça Jornalista Roberto Del Guércio, em frente à Prefeitura Municipal, no centro de Itápolis. O serviço gratuito é uma oportunidade para quem pretende abrir ou formalizar o próprio negócio e também para os empreendedores locais tirarem suas dúvidas e buscarem orientação para melhorar a gestão empresarial em diversas áreas.
O Sebrae Móvel viaja por toda a região levando informações sobre abertura e formalização de empresas, acesso a crédito; opções tributárias; planejamento; controle financeiro; precificação; marketing, divulgação, vendas, gestão de pessoas e outros assuntos do dia a dia dos pequenos negócios em diversos segmentos de atuação no mercado. No Sebrae Móvel também estão disponíveis a agenda de atividades presenciais e a distância, cursos, oficinas, capacitações, eventos, palestras e consultorias doSebrae-SP.
Aproveite para conferir a programação do Sebrae-SP mais perto de você e as oportunidades para abrir sua empresa com mais segurança e melhorar sua atuação e competitividade no mercado, vencendo os desafiosdo empreendedorismo.
SERVIÇO
Sebrae Móvel em Itápolis
Atendimento: gratuito das 9h às 16h
Data: 01 e 02de fevereiro de 2016
Local: Praça Jornalista Roberto Del Guércio, em frente à Prefeitura Municipal.
Informações: Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Itápolis - Telefone: 3262-1534, falar com Eliana.