12 AGO 2014
ESPORTES
TAEKWONDO ITAPOLITANO ALCANÇA MARCA EXPRESSIVA NO CAMPEONATO PAULISTA

Com mais de 300 atletas competindo, Itápolis alcançou a 2ª colocação na classificação geral por equipe

A equipe de Taekwondo da Secretaria Municipal de Esportes participou, neste domingo (10), do Campeonato Paulista de Taekwondo realizado na cidade de São Carlos. Essa foi à primeira participação na modalidade desde que foi instituída na grade de atividades da Secretaria de Esportes.

Os resultados foram expressivos e destacaram o espírito de competição dos atletas de Itápolis. Dos 16 integrantes que fizeram parte da delegação itapolitana todos, sem exceção, conquistaram medalhas sendo: 14 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze com a participação de atletas dos 9 aos 37 anos (categoria Poonse). A competição aconteceu na presença do Grão-Mestre Coreano Yeo Jin Kim - Presidente da Liga Nacional de Taekwondo e do organizador do evento Mestre Marcos Turci - Presidente da ATI (Associação de Taekwondo do Interior).

Parabenizamos o Monitor de Taekwondo, Edvaldo Aparecido da Cruz, e, principalmente, aos atletas pelo ótimo desempenho na competição.

Participe você também das aulas de Taekwondo da Secretaria de Esportes. Informações na própria Secretaria ao lado do Ginásio de Esportes ou pelo telefone 3263.1318.

Equipe de Taekwondo da Secretaria de Esportes em São Carlos

Os atletas recebem medalhas na primeira participação no Campeonato Paulista