16 JUL 2010
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Setor de Esportes Ocupará Prédio Reintegrado ao Patrimônio Municipal
Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4
O prédio localizado ao lado da escadaria da galeria de acesso à Praça Pedro Alves de Oliveira, no calçadão, onde antigamente funcionava uma lanchonete e churrascaria, deverá abrigar o setor de esportes do município que atualmente funciona nas dependências do Centro Cultural.
Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4
O prédio localizado ao lado da escadaria da galeria de acesso a Praça Pedro Alves de Oliveira, no calçadão, onde antigamente funcionava uma lanchonete e churrascaria, deverá abrigar o setor de esportes do município que atualmente funciona nas dependências do Centro Cultural.

O local faz parte do complexo físico que era controlado por uma incorporadora que construiu os prédios e em contrapartida ganhou o direito de explorá-los por um período de 20 anos. Com a conclusão do contrato entre a municipalidade e os antigos administradores, o Prefeito solicitou providências do setor jurídico da Prefeitura, no sentido de reintegrar os bens ao patrimônio público municipal.

Por estar desocupado e abandonado, o prédio instalado no calçadão passou por melhorias para eliminar infiltrações e degradações de paredes e piso, além da colocação de vidros nos vitrôs, troca de fechaduras e pintura nas áreas internas e externas, para abrigar provisoriamente o setor de esportes do município.