Clique aqui e consulte nossas políticas.
Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 JUN 2012
TRANSPORTE E TRÂNSITO
SEMÁFORO COM CONTADOR REGRESSIVO É COLOCADO NO CRUZAMENTO DA FLORÊNCIO TERRA COM A SETE DE SETEMBRO
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Itápolis, por meio da Divisão de Trânsito instalou novos semáforos com contador regressivo no cruzamento da Avenida Florêncio Terra com a Sete de Setembro, no centro da cidade. Os novos semáforos auxiliam os motoristas há acompanharem a quantidade de tempo que o sinal está verde ou vermelho, podendo assim se preparar para cada mudança. Os semáforos proporcionam mais segurança para o trânsito da cidade, que atualmente conta com 26 mil veículos circulando no município.

Nesse cruzamento também existem os semáforos para pedestre com contador regressivo, programados para liberar automaticamente a passagem das pessoas, auxiliando os itapolitanos a saberem o momento correto de atravessar a rua e evitando acidentes.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024