30 NOV 2010
SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO PESCA NO LAGO FOI UM SUCESSO

A segunda edição do evento Pesca no Lago promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, no domingo dia 28/11, reuniu aproximadamente 5 mil pessoas, entre adultos e crianças. Na ocasião, também foi entregue oficialmente à população a academia ao ar livre instalada no Parque Ecológico Bela Vista. O domingo festivo reuniu pessoas de todas as idades durante o dia todo.

Este ano o dia de pesca foi aberto às crianças e também aos adultos, porem foi proibido o uso de carretilhas, molinetes e outros recursos que não os convencional. Mais de 1.500 inscritos participaram da pescaria e a maioria deles conseguiram um saldo positivo da pesca. A academia ao ar livre foi uma atração a parte aos adultos e os brinquedos infláveis garantiram a alegria das crianças.

Muitos adolescentes, casais de meia idade e idosos visitaram o parque para conferir a festa enquanto realizavam caminhadas e se descontraiam com a movimentação do público ou simplesmente descansavam conversando à sombra das árvores, num clima de muita harmonia. Nas imediações do parque ambulantes vendiam lanches, refrigerantes e guloseimas, também havia sanitários químicos instalados pela Prefeitura.

Os organizadores realizaram vários sorteios de brindes aos participantes e promoveram todo um trabalho de equipe na organização do evento para garantir o bem estar e a segurança dos participantes. Um moderno sistema de som foi montado para animar os visitantes, ao mesmo tempo que passava informações aos mesmos.

O Chefe do Executivo, o Vice Prefeito, suas esposas, Secretários Municipais e demais autoridades marcaram presença na festa que se encerrou às 18:00 horas. Foram arrecadados mais de mil litros de leite, resultantes da troca feita durante a inscrição e que serão destinados às entidades assistenciais da cidade.

Sucesso de público na segunda edição do evento

A variedade de peixes do lago fez a alegria dos pescadores

Prefeito e Secretários prestigiaram o evento

Cama elástica e brinquedos infláveis garantiram a diversão das crianças