Clique aqui e consulte nossas políticas.
Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUL 2015
TRANSPORTE E TRÂNSITO
PREFEITURA SINALIZA RUAS DO JARDIM 2000
receba notícias

Visando melhorar a sinalização do Jardim 2000, a Prefeitura Municipal, através do trabalho do Departamento de Trânsito e a secretaria de Planejamento Urbanístico, instalou placas de "PARE" nas ruas e também na Rotatória que dá acesso ao bairro. O trabalho foi acompanhado pelo vice-prefeito, Plínio Próspero, que conversou com moradores do bairro e ouviu deles as opiniões e sugestões sobre as necessidades do local.

A sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das vias, visando garantir um trânsito mais organizado e seguro para os condutores. Este serviço era aguardado pelos moradores do bairro que utiliza as vias, como trajeto de passeio ou a trabalho.

O Departamento de Trânsito realizará também nos próximos dias a sinalização de solo horizontal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024