18 MAR 2019
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
PREFEITURA RECORRE AO MINISTÉRIO PÚBLICO OBJETIVANDO RESOLVER PROBLEMAS NO SISTEMA DE ENERGIA ELÉTRICA

Atenta à questão das constantes interrupções no fornecimento do serviço de energia elétrica no município e a demora na substituição das lâmpadas nos postes de iluminação pública das ruas da cidade, a Prefeitura de Itápolis apresentou, nesta segunda-feira (18/02), Ofício ao Ministério Público a fim de obter auxílio na cobrança de uma postura mais efetiva da empresa responsável pela distribuição do sistema de energia no município.

É importante lembrar que, no mês de dezembro do ano passado, a Administração Municipal por meio das Secretarias de Planejamento Urbanístico e Desenvolvimento Econômico (Procon), convocou representantes da empresa para pedir providências, devido ao grande número de reclamações registradas no Procon de Itápolis sobre os mesmos problemas, uma vez que os consumidores não conseguiam obter o atendimento solicitado ao SAC da empresa.

O objetivo é conseguir minimizar os problemas relacionados à questão de energia elétrica no município, que vem causando prejuízos à população, com as constantes perturbações do sistema e a falta de segurança nas ruas que se encontram escuras.

Prefeitura Municipal de Itápolis