10 NOV 2010
PREFEITO ACOMPANHOU A INSPEÇÃO NO ESTÁDIO MUNICIPAL DOS AMAROS

O Prefeito esteve na manhã de ontem em companhia do seu vice e do Presidente do Oeste F.C. Ernesto Garcia, acompanhando os trabalhos de inspeção realizados no Estádio Municipal dos Amaros, por uma equipe de profissionais composta por membros do Policiamento em Eventos da Força Tática de Araraquara, liderada pelo Capitão Moreira, além de policiais auxiliares.

Também participaram dos trabalhos, os Secretários Municipais de Planejamento, Serviços Públicos, o Representante da Vigilância Sanitária e membros da corporação local do Corpo de Bombeiros, representado pelo Comandante Zanotto.

A equipe do Policiamento em eventos, responsável pela inspeção reuniu-se com o Chefe do Executivo e fez explanações sobre as melhorias que ainda precisam ser feitas no estádio, para concluir as exigências determinadas pela Portaria 124, de 17/09/2009, estabelecidas pelo Ministério Público. Os trabalhos de melhorias no Estádio Municipal dos Amaros foram iniciados pela atual administração no ano passado, o que garantiu a disputa interna dos jogos do Oeste até então.

Em cinco dias os técnicos irão apresentar o resultado final do relatório de inspeção e o Prefeito afirmou que o que tiver ao alcance da Administração Municipal irá fazer para garantir o mando de jogos do Oeste em Itápolis.

Comandante Zanotto do Corpo de Bombeiro de Itápolis, vistoria as arquibancadas

Bombeiros conferem as estruturas das arquibancadas

Polícia militar, bombeiros, diretoria do Oeste e membros da Prefeitura participam da vistoria