11 DEZ 2013
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS E GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA

A segurança é um fator prioritário para a realidade atual em que vivemos e quem trabalha auxiliando a população neste sentido merece ser reconhecido. Foi justamente buscando reconhecer o trabalho de Policiais Militares, Bombeiros e Guardas Civis, que foi realizado na noite desta terça-feira (10), uma sessão solene na Câmara Municipal para homenageá-los. Foram nove homenageados, três integrantes de cada corporação, que foram indicados pelos respectivos comandos. As leis municipais 2983/2013 e 2990/2013 regulamentam as homenagens.

Além dos homenageados e vereadores, a sessão teve a presença do Capitão Luís Roberto Moreira Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Taquaritinga, do 1º Tenente Silvio Dias, comandante do Batalhão de Polícia de Itápolis, do Sargento Marcos Antônio Farinha, representante do comando dos Bombeiros de Itápolis, do comandante da Guarda Municipal, Aloisio Rodrigues de Oliveira, do sargento do Tiro de Guerra, Wagner de Castro Benderovicz, e do secretário municipal, Rui Marchesi, que representou o prefeito na solenidade.

Veja os homenageados:

Os homenageados da Guarda Civil Municipal foram: Fernanda de Oliveira Furriel Serdan, Alessio Parma e Domingos de Oliveira Furriel. Já da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram: Cabo PM Robson Ricardo de Castro, Cabo PM Messias José da Silva, Segundo Sargento Luís Nelson de Lima, Cabo PM Leandro Aparecido Pinto, Soldado PM Ademir Leandro Coletti e Cabo PM Adilson Elias Videira.

No site oficial da Câmara Municipal – – você pode conferir o vídeo da sessão solene.

VEJA AS FOTOS DA HOMENAGEM

11/12/2013